31 maio 2010

YUI's Diary - 11/05/2010 e Staff Diary - 12/05/2010

Show

Hoje eu fui assistir um show do John Mayer!


Foi o melhor~

                                                                Muito agradável!
Acho que também alimenta a minha motivação de querer fazer o meu melhor!

dewa dewa, adeiya.

YUI 

___________
Staff Diary - 12/05/2010

John Mayer!

Olá a todos!
Otsukaresama de Sweets!


Hoje nós fomos num show do John Mayer!
Uma performance realmente maravilhosa, e uma voz profundamente comovente!

YUI também parecia que ela estava tendo uma boa hora,
sorrindo espontaneamente ~


Mesmo que sua cidade natal e de idioma sejam diferentes,
Essa coisa chamada música de alguma forma pode certamente trazer um
sorriso em seu rosto, eu me pergunto se foi esse tipo de show.

Dewa dewa,
YUI achou algo para admirar ~


Está embaçado!
...adieu~n

_____
Tradução por: bacon e ~__Hina__~.
Fonte: Yui-Lover

YUIbr Team.

0 comentários: