31 maio 2010

YUI's Diary - 14/05/2010

Surpresa!!

Ontem, no estúdio, nós trabalhamos no TD
Então vou escrever sobre isso, denovo.

Eu tirei algumas fotos mas...

Eu falhei.

... Uma pena! Muito rápido!

Ah, sim, hoje, depois de dois anos, eu fui para uma entrevista
com ORISUTA (ONLYSTAR)

Encontrar com pessoas que me ajudaram tanto tempo depois

Eu tive um sentimento estranho mas
estou feliz porque eles parecem saudáveis!

Obrigado por tudo!

Falando nisso,

Parece que pegar intoxicação alimentar e resfriados regulares está se tornando comum então,
vamos tomar conta de nós mesmos, ok?

dewa dewa, adieu.

YUI

Fotos.


Foto tirada antes, no estúdio


Mesa de estúdio bem grande.


Olá, Auto-falante.

P.S.
O trabalho está indo bem!
Várias coisas a se focar!

_____
Tradução por: bacon e ~__Hina__~.
Fonte: Yui-Lover

YUIbr Team.


0 comentários: