08 abril 2010

YUI's Diary - 05/04/2010

Sakura!!

Categoria: Não decidida.

Olá pessoal, aqui é YUI.

Do nada, recentemente, mesmo estando muito nublado, as flores de cerejeira são LINDAS!

"Tipo", elas são lindas florescendo. Isso me dá um ótimo sentimento ♪

Mas, as flores florescem , e, invariavelmente quão bonita elas são,
ventos fortes... muita chuva vem, certo?
Logo elas cairão. Este pouco-vivido momento ainda está bom, certo?

Com a câmera que eu quis por um longo tempo e que eu recebi no meu aniversário,
eu tentei tirar minhas primeiras fotos!






Seria bom se eu ficasse melhor tirando-as, se eu pudesse expressar meus sentimento...

Está, gradualmente, ficando quente!
Este verão será bom para ir em alguns festivais
Ir para muitos shows...
Eu sinto que terá várias coisas legais para fazer.
Vamos, absolutamente, fazer várias coisas divertidas!

dewa dewa, Happily!!
Adieu-zakura (...)

YUI 

_______________________
Tradução por: bacon.
Fonte: Yui-Lover

YUIbr Team.

0 comentários: