18 junho 2010

YUI's Diary - 08/06/2010

Entrevista!

Pessoal, boa tarde
YUI aqui.
Como vocês estão?

Estou em um período de promoção, e dei um monte de entrevistas.
Enquanto sou motivada e aproveito, estou excitada.


Se, por um acaso, você for assistí-la, fico feliz que você a verá!
Dewa dewa, vamos nos divertir amanhã!

Adeyu.

YUI


P.S.


Outro dia, todo mundo foi para Enoshima!
O tempo estava ótimo e nós estávamos excitados!

Eu acho que vocês vão perceber os humores nas fotos!

Saindo de Shinjuku! Assento de Primeira Classe

Primeira Classe

Na chegada.

Enoshima.

Muita gente.

Tinha muita gente.


Tickets.


Tickets.


Visão de Enoshima.

Visão de Enoshima.

Eu gosto do selo.

Selo


Visão de Enoshima 2

Ramen de Shirasu

Ramen de Shirasu


Sorvete e a torre de iluminação.

Sorvete e a torre de iluminação.


Foto normal

Foto normal (?)

Dewa dewa! 
___
Tradução por: bacon 
Fonte: Yui-Lover
YUIbr Team

0 comentários: