19 junho 2010

YUI’s 4 Album 『HOLIDAYS IN THE SUN』


Depois de dois anos e três meses. O esperado quarto álbum da YUI foi confirmado que será lançado dia 14 de Julho!

Os detalhes sobre as músicas ainda estão para ser publicados.
Fonte: YUI-net

Comentário da YUI:

O novo álbum foi completado, depois de dois anos e três meses
Um álbum depois de tanto tempo, eu me sinto um pouco nervosa (risos)

Nesse intervalo de dois anos
Para a staff que vem me ajudando
Todas as pessoas que continuaram a me ajudar

E, mais do que qualquer coisa,
Para todos os fans que vêm esperando por isso
Estou repleta de gratidão

Muito obrigada!

Minhas emoções, no momento,
Foram comprimidas em várias composições
Estou confiante por isso.

Ficarei feliz se muita gente ouví-las
Por favor, estou contando com a ajuda de vocês.

YUI


_____
Tradução por: bacon 
Fonte: Yui-Lover
YUIbr Team

0 comentários: