16 junho 2010

Pack de Diarys(PESQUISA), To Mother e novo álbum.

Olá pessoas!

Como devem ter percebido, as atualizações dos diary’s andam um tanto atrasadas... O fato é que já estávamos bastante atrasados com as atualizações e há duas aconteceu o infortúnio com meu computadô impossibilitando de continuar atualizando, MAS os diary’s do mês passado foram TODOS traduzidos e não pretendo deixar vocês na mão assim como não quero desmerecer o trabalho do chester bacon e da Hina simplesmente não postando esses diary's, então eu estou fazendo uma pesquisa de opinião mais abaixo para saber de vocês qual a melhor forma que acham para eu disponibilizar os diary’s restantes, pois como tem álbum novo para ser lançado pensei em priorizar os diary’s mais atuais e manter vocês informados sobre as novidades do álbum e se eu for postar aqui os diary’s atrasados acho que vai ficar muito conteúdo para leitura em pouco tempo, enfim, se eu for postar no site no formato que sempre foi iriam ser colocados aqui uns(No máximo) 4 diary’s por dia e até cobrirmos os atrasados os novos iriam ficar atrasados(?), então pensei na alternativa de disponibilizar os atrasados para download, O QUE ACHAM?

Nesse meio tempo sem atualizações tivemos o lançamento do single 'To Mother'(que você pode baixar completo no nosso fórum lindo) e novidades sobre o novo álbum - HOLIDAYS IN THE SUN - que serão postadas aqui muito breve. Acho que é tudo, a enquete vai ficar até meia noite de hoje(16/06/2010) e independente do resultado começo com os trabalhos amanhã, postando os novos ou os atrasados. Respondam a enquete, custa nada (y)


PS: Pessoal, não confundam, a pesquisa se diz respeito em pôr para download os diary's ATRASADOS e não todos daqui em diante. Os mais recentes serão postados aqui na página como de costume, que fique claro.



rEd
YUIbr Team.

0 comentários: