17 junho 2010

Hisashi Kondo Dokutsubo (05.06.2010) e 'To Mother' live in MUSIC STATION~

Continuação, uma dia de MSuta...

Do Estúdio Victor
Buscando o último minuto antes da performance



Tirando isso, vim trazer o Omoshirokuna-ru original
Eu vim correndo, mas...
era muito tarde

Eles já tinham saído do camarim
para o estúdio para as preparações da abertura

Mas.
Estava tudo bem.

Durante o dia, YUI no meio da arrumação
Hoje, o que devemos fazer?

Quando eu ouvi isso


Um sentimento nostálgico!

Wu~wan!
Ela estava praticando





Wu~











CROSS Wan♪


Ah~

CROSS Wan

De verdade?!!
Você quer fazer isso?

"Estou nervosa, mas vamos tentar"

Eu fiquei emocionado
Faça seu melhor!

Quando se trata da YUI...

Depois daquela troca de palavras
Eu fui para o
estúdio de masterização


Estou certo de que ela cantará sentindo-se relaxada
Eu acredito.


Mesmo que ela não dependa
do remédio
ela ficará bem, com certeza.

HISASHI KONDO


Obrigado.

Dewa

-----------------------------------

E quero destacar aqui

Os mocinhos
Backy and Chris

Uma vez que eles não apareceram muito na performance

Secretamente lá atrás


Posicionando-se do outro lado do set

Backy


e


o distante Chris


Obrigado
os dois

Bom trabalho.

___
Tradução por: bacon 
Fonte: Yui-Lover

 ------

YUI - To Mother live in Music Station~~(04.06.2010) 

Download(9.6mb)  
*apesar do tamanho pequeno o vídeo está em boa qualidade, pode confiar

E assim finalizo mais esse grande post! Jya~

YUIbr Team

0 comentários: