05 abril 2010

YUIbr Staff Diary - 16º Single: to Mother, CONFIRMADO!

Isto não é uma tradução, mas é baseado em um tópico do fórum YUI-Lover.
Há mais ou menos um mês atrás, foi falado sobre uma música com o tema "Mãe". Um novo single começou a ser especulado e, após algum tempo, foi confirmado.
SIM, FOI CONFIRMADO O NOVO SINGLE "to Mother", DA NOSSA YUI!!
Por um post do usuário "dso", do YUI-Lover, podemos saber isso!

Single confirmed. (Single confirmado.)

E, também, no Twitter @YUINews, temos a confirmação:

@YUINews Single "to Mother" is most likely confirmed as 95music has included it in its list: http://www.95music.com/productDoc.jsp?id=76160 #YUINews

(Single "to Mother" é, praticamente, confirmado, uma vez que o 95music incluiu ele em sua lista: http://www.95music.com/productDoc.jsp?id=76160 #YUINews

Então, com isso, podemos saber que há um novo single por vir. Ainda não sei se, como já foi dito em alguns Diarys, haverá, também, o álbum.

Suposta tracklist:
1. to Mother
2. 未定
3. GLORIA ~YUI Acoutic Version~
4. to Mother(INSTRUMENTAL) 

Quero agradecer a Hina, uma vez que ela foi quem me informou do tópico sobre a especulação do single e eu, por não estar com sono, apenas fiquei matando tempo, de madrugada, pesquisando.

*dá uma de YUI*

dewa dewa

Adieu~n!

___________

Por: bacon
YUIbr Team.

5 comentários:

Rudy Roughnight disse...

Opaaaa... mto boa notícia! \o/

segunda-feira, 5 de abril de 2010 às 13:45:00 BRT
Ookami disse...

:DDD

segunda-feira, 5 de abril de 2010 às 14:23:00 BRT
migon; disse...

cara, eu morri quando vi isso *Q*
Hina, valeu por me mostrar a notícia -q

segunda-feira, 5 de abril de 2010 às 15:48:00 BRT
AJ disse...

Hoje eu por acaso, entrei no meu Twitter e me dou com essa surpresa!! O YUIbr voltou!!! E ainda está pra sair álbum novo!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010 às 15:59:00 BRT
Matsukiyo disse...

Uau, adorei a notícia! *--*
Nesses dois anos a YUI andou muito parada. E isso me chatiava. >_<
Mas agora é força na manivela. \õ/ q/

quinta-feira, 8 de abril de 2010 às 00:17:00 BRT