25 março 2010

Hisashi Kondo (2010-03-23) – Shaker e #HappyBDayYUI

Shaker


O que vocês acham que a YUI está segurando?
É um sacudidor
Para a gravação de hoje eu trouxe “Meu shaker” para usar.

Nessa manhã eu joguei isso na minha mochila,
E como eu estava apressado para o trabalho
E isso fazia “shaku-shaku” o tempo inteiro
Era embaraçoso
e, enquanto ouvia a mim relatar os episódios
Na cabine


Nós começamos a gravar sério!!



O ritmo está ficando melhor!!

Parecia bom.

Obrigado.

HISASHI KONDO

Então

_______________


Continuando a trabalhar no álbum
yoroshiku ne

________________
Tradução por:~__Hina__~.
Fonte: Yui-Lover

________________

Gente, pelo horário de Tokyo nossa YUI já está com 23 aninhos(lol) e já já pelo horário de Brasília também. Parabéns para NOSSA YUI! AE AEAEE!
Amanhã estava pensando em um post especial ou algo do tipo, porém não consigo pensar em nada à altura, de qualquer forma haverá post amanhã, por hora queria pedir pra galera que tem Twitter colocar a tag #HappyBDayYUI em seus Tweets, quem sabe não rola até Treding topic hein! Let's GO!

YUIbr Team.

2 comentários:

Endoh disse...

quando saíra novas musicas? :D
mal saiu (só dois meses ;P ) gloria e quero mais .-.

sexta-feira, 26 de março de 2010 às 21:26:00 BRT
Ookami disse...

heheh... calma aew ^^ já já vem outro lançamento... vamos esperar e curtir Gloria (e todo o resto) ;D


#Vc não quer q ela grave dia e noite tb né xD

sábado, 27 de março de 2010 às 18:11:00 BRT