23 novembro 2009

Diary's atrasados - Parte VII

YUI Diary - 26.10.2009

Pessoal, estão todos bem?


Outro dia, quando fui convidada no programa de rádio em Hokkaido, 「Sata☆Yang」,
houve um momento que eu fui chamada e conversei diretamente com o CHEFE da Sony Music.

E uma questão foi colocada, ?Qual é a coisa que mais quero neste momento?? e eu respondi. A caixa do 「THE BEATLES」...

Inesperadamente,
O CHEFE comprou pra mim!

É um presente feliz!

E essa é minha tentativa de escrever.

Está ficando mais e mais frio recentemente!
Por favor, se cuidem.

Dewa dewa, Aden.

YUI


--------

YUI Staff Diary - 26.10.2009

Presente!

Pessoal!

Olá!

Hoje em Tóquio,com os efeitos do tufão, muita chuva e vento estão na previsão.
Pela primeira vez na minha vida, assim como em uma comédia, meu guarda-chuva de plástico abriu, e agora tudo que resta é a armação de arame...
Pessoal, por favor se cuidem e não deixem isso acontecer com vocês!

Bem, então, mesmo que esta informação já esteve no YUI diary,
hoje, o presente que YUI disse que mais queria no programa de rádio Satayan Corner, "A caixa dos Beatles", o chefe disse que iria pegar para ela. E realmente fez isso!


Ele chegou no estúdio e a YUI apenas ficou olhando alegremente o conteúdo da caixa! Chefe, muito obrigado!

É uma transformação gradual para a época do ano que começará a esfriar.
Acho que nessa temporada que está ficando frio, YUI vai continuar a nos trazer músicas para nos aquecer!

dewa dewa. Adieu~n


---

YUI Staff Diary - 27.10.2009

Corte de cabelo

Pessoal!

Bom dia!

O tufão passou,
E nós continuamos a ter um bom tempo em Tóquio!

Hoje, YUI visitou seu cabeleireiro e maquiador para cortar seu cabelo.

Já faz um tempo desde que ela cortou da última vez o "cabelo curto",
Como esperado, realmente tem crescido né~?
foi o que ela disse.

Mesmo no meio do corte,
Histórias sobre o camping, bicicleta, etc surgiram deixando a atmosfera legal.
Parece que foi uma boa experiência!

Recentemente, a luz do dia tem se tornado mais curta, de repente não é?!

Pessoal, para não pegar um resfriado ou ficar doente, por favor se cuidem!

Dewa, dewa Adyu~n!


----

YUI Staff Diary - 29.10.2009

Gravando!

Pessoal!

Bom dia!

Hoje, nós mergulhamos na seção da gravação de ritmos!

Os membros envolvidos foram,
Baixo - Backy-san!
Drums - Mai Mai - san!

Em relação ao som gravado, YUI estava completamente focada
e séria enquanto estava ouvindo, ou parecia isso...

Mas ela disse algo engraçado,
e isso iluminou o lugar imediatamente.
Ela além disso, ajudou a levar bebida para os membros.
Foi uma participação divertida!

Foi uma agradável seção de gravação,
Fomos capazes de gravar ritmos maravilhosos!

Que tipo de música será...
Pessoal, esperem por isso!

Dewa dewa, vejo vocês em breve!
Adyu~n

0 comentários: