27 outubro 2008

Sobre Downloads.

Então pessoas...
Como foi citado no post passado, a uns dias atrás recebemos uma notificação da equipe do blogger por infligir a lei norte-americana denominada Digital Millennium Copyright Act (DMCA) e tivemos o post de download dos Cd's e Singles deletados. Pois é, as notificações continuam e posts continuam sendo removidos, agora foram posts do Hot Site SUMMER SONG e MY SHORT STORIES, é algo que não podemos fazer nada a respeito, pois falando de meios legais estamos errados.

Pelo fato de temermos que nossa conta do blogger seja suspensa ou até banida de vez, resolvemos tomar medidas para tentar contornar a situação, porque não é isso que queremos, YUIbr é muito mais que downloads de coisas da YUI.

Primeiro : Os Hot sites foram deletados.

Segundo: todo o conteúdo que julgarmos "ilegal", como singles, Cd's, Music vídeos oficiais...Não será mais disponibilizado aqui no site, apenas em Stream, não mais para download.

Porém, vocês não ficarão sem os downloads, TUDO relacionado a esse tipo de conteúdo será movido para o no nosso fórum e continuarão sendo colocados na nossa conta no 4shared, assim, as chances de manter o YUIbr intacto de punições será maior.

Venho por meio deste post pedir a compreensão de todos que freqüentam o site e lembrar mais uma vez que se quisermos manter este espaço teremos que tomar essas atitudes(se já não for tarde demais...). Não linkaremos downloads de conteúdo legal aqui no site, vai caber a você quando ver aqui no site em Stream, checar no fórum se já tem para download.

Estarei nessas próximas horas reestruturando a seção de downloads do site, me certificarei que só ficará no ar downloads de conteúdo legal, e outros conteúdos serão deixados somente em Stream como já foi dito antes. E aos poucos estes conteúdos serão movidos para o fórum.

Atenciosamente,

YUIbr Team.

8 comentários:

Unknown disse...

Creio que todos entenderão as limitações impostas pelo Blogger. E como foi muito bem dito, o site é muito mais que os downloads.

O trabalho do YUIbr Team é excelente! Continuem assim!

Sugestão: além do fórum, os links também são postados na comunidade do orkut. É só acessar...

terça-feira, 28 de outubro de 2008 às 20:13:00 BRST
L2 - HELP disse...

Concordo

sábado, 8 de novembro de 2008 às 12:24:00 BRST
Unknown disse...

Também concordo, porém, era aonde eu conseguia me atualizar nas músicas da Yui T.T

segunda-feira, 10 de novembro de 2008 às 19:05:00 BRST
Anônimo disse...

Ai galera... alguém teve problema para abrir os vídeos do show de Budokan, tipo... O primeiro abre mas os outros não eu não sei se é pq deu algum erro quando baixei ou se eu preciso de um programa pra juntar os três e ai?! La no 4shared...
Grato.

domingo, 21 de dezembro de 2008 às 09:11:00 BRST
AlucardW disse...

Pode cre

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009 às 19:26:00 BRST
Eduardo Rodrigues disse...

Muito bom site! vocês poderiam colcar algumas cifras de violão delas aqui não é mesmo? se quiserem ajuda pra achá-las contem comigo. xD

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009 às 17:54:00 BRST
Unknown disse...

Umas cifras seriam lgl.

sábado, 29 de agosto de 2009 às 20:11:00 BRT
Unknown disse...

fala ai galerinha, achei 1 site onde tem a discografia da YUI!!!

http://japanesemusicdream.wordpress.com/

eh um site em inglês mais ja baixei por ele todos os álbuns e singles

OBS: o link vai pra pagina home do site mais é facil achar a YUI

Valeu e esse blog é muito bom!!!
a YUI é a melhor!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010 às 10:38:00 BRST