23 dezembro 2007

Mensagem de natal da NOSSA Yui para os fans!

heY pípous!
A vivi do fórum Yui lover, recebeu um e-mail da Stardust,
para qual ela presta serviço de distribuição de ringtones, wallpapers e etc. para celular).

Segue a mensagem da NOSSA YUI! *-*

Em inglês:
"Merry Christmas! This is YUI.
The illumination(christmas decoration) in town is very beautiful.
Is everyone having a fun christmas?
I guess I'll be busy working this year as well...
But I'm really looking forward to the Christmas cake!!
Gotta be careful not to overeat though.
There's only a few days remaining of the current year but please be careful not to catch a cold(fall sick)!!
It'll be great if everyone can have a lovely Christmas☆"

Em português, ficaria algo mais ou menos assim:
"Feliz natal! Aqui é YUI.
A iluminação(decoração de natal) na cidade é muito bonita.
Está todo mundo tendo um natal divertido?
Eu acho que eu estarei ocupada trabalhando esse ano também...
Mas eu realmente estou atrás do bolo de natal!
Tenho que ter cuidado para nao comer demais.
Tem apenas poucos dias sobrando deste ano mas porfavor seja cuidadoso para não pegar um resfriado(ficar doente).

Será otimo se todo mundo puder ter um natal amável."

Sugoi Yui-chaaannnn (L).

Créditos para vivi do fórum Yui Lover, ao Fujii_Itsuki que traduziu de japa pra inglês, e ao KK que traduziu para português.

E UM FELIZ NATAL PARA TODOS!

0 comentários: